quinta-feira, novembro 19

Batom Dailus Liquido Matte : Cor Cabaré


O post de hoje e bem "Baphonico" e lindo. Quero mostrar pra vocês um dos batons que eu estou amando, tanto pela qualidade como também as lindas cores. Estou falando dos batons líquidos efeito matte da marca Dailus.
Eu compre 2 pra testar e gostei. Aqui na minha cidade paguei R$ 19,90. Um pouco caro, mas, como aqui e no interior de SP, tudo fica mais caro neh!Acredito que deve ser mais barato pelas capitais.
Está cor que minha irmã está usando nas fotos é o cabaré.

























Espero que tenham gostado !! Não esqueça de curtir nossa página , ok??

bju

2 comentários:

  1. Muito lindo né? Adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Vou Comentar!

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

  Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo O melhor creme de tratamento para cabelos oleosos que eu já usei. o produto não dei...